Ver e Vencer sugere que assista à conferencia online MyDominium , Clique aqui
Para entrar faça da seguinte forma,na caixa de Login escreva: O seu nome CV verevencer
Só está disponível,todas as 2ª, 4ª, e 6ª Feiras ás 22h00m de Portugal

O que é?

A MyDominium une Marketing de rede ao Mercado tradicional.

A MyDominium teve a visão única de unir dois mercados fundamentais: O Marketing de rede e o Mercado tradicional.

O elo entre os dois mercados é o cartão MyDominium/MtCard (unipessoal e vitalício).

Na realidade, o produto da MyDominium é o próprio mercado tradicional!

Os empresários têm um espaço (Mtcard) onde qualquer loja/empresa/negócio pode inscrever-se e divulgar-se gratuitamente, oferecendo descontos e/ou benefícios aos afiliados portadores do cartão MyDominium/MtCard.

Por um lado, os afiliados portadores usufruem de descontos no mercado tradicional e, por outro, dos ganhos da sua rede promotora.

As vantagens são claras: rendimentos para os afiliados MyDominium através dos descontos e benefícios obtidos, e excelentes ganhos na promoção do cartão MyDominium em sistema multinível.

Ao promover e criar uma rede de aderentes/afiliados MyDominium na área do seu negócio tradicional, o empresário irá desencadear uma onda de novos clientes para a sua loja/empresa/negócio.

Além disso, irá usufruir de ganhos substanciais obtidos pela rápida expansão dessa mesma rede, que irá promover-se automaticamente ao cliente final na área do seu negócio.

Os afiliados portadores do cartão MyDominium/MtCard tratam os descontos “por tu".

Todos eles podem promover o espaço MtCard nos vários locais onde habitualmente fazem compras. Desta forma, mais empresários são convidados a aderir à MtCard e a ofertar descontos/promoções aos afiliados, ao mesmo tempo que promovem gratuitamente o seu negócio num espaço constantemente visitado pelos afiliados, e não só. Assim, o empresário vê aumentar o número de clientes e a sua fidelização.

Os portadores de cartão MyDominium/MtCard gozam de uma vida repleta de descontos e vantagens, todos os dias, o que representa muito dinheiro em poupanças no final do mês.

O passa-a-palavra faz o resto, conduzindo à adesão à MyDominium e ao aumento de clientes no mercado tradicional.

Cabe ao empresário participar nesta visão. Unir o mercado tradicional é possível!
Agora que sabe o que é,próxima etapa é saber como funciona , ou se pretender registar-se,não implica qualquer pagamento ou obrigação,para o fazer clique em , REGISTE-SE 


0 Deixe um Comentário:

Copyright 2010 | Ver e Vencer
Edição de Eletrikpower
| Premium Wordpress Themes | Premium Blogger Templates Free Premium Blogger™ template by Introblogger