Ver e Vencer sugere que assista à conferencia online MyDominium , Clique aqui
Para entrar faça da seguinte forma,na caixa de Login escreva: O seu nome CV verevencer
Só está disponível,todas as 2ª, 4ª, e 6ª Feiras ás 22h00m de Portugal

Esta oferta, já não está disponível

Composição generalizada dos Apartamentos

2 quartos, 2 banheiros, cada apartamento acomoda até 5 pessoas + 2 crianças.
Pacote de boas vindas, serviço de limpeza, ar-condicionado, todas as utilidades, serviço de cofres, berços, cadeiras altas, early check-in, late check-out. Estes apartamentos totalmente equipados Clube Albufeira são adequados para famílias, casais e em especial para aqueles que não desejam preocupações durante a sua estadia. Os apartamentos estão situados muito próximas e estão a poucos minutos de distância da piscina principal e restaurante, parque infantil de areia, supermercado e serviço de transporte gratuito, longe o suficiente para desfrutar de paz e privacidade total. Em ambos os quartos e salão principal se abrem para o jardim muito bonito mesmo. O amplo salão inclui uma sala de jantar com mesa e cadeiras separadas, TV, DVD player e um centro de música. Cada quarto tem um grande roupeiro. As cozinhas totalmente equipadas com os electrodomésticos embutidos como, forno e fogão, frigorífico, congelador, máquina de lavar roupa e microondas.

Algumas imagens dos apartamentos










Abaixo encontra a disponibilidade dos apartamentos para este ano de 2011(dados de 11-01-2011)
Nota: os dias marcados a cinzento e tracejados ,já estão ocupados.

Mais informações das características dos apartamentos


Tipo de Propriedade: Apartamento (em terraço)

Tipo de Alojamento: s/ suplem. de refeições

Área: 110 m²

Tipo de Localização: Praia , complexo turístico

Temática: familiar , complexo turístico

Geral:Seguro,toalhas,roupa de cama,ar condicionado

Cozinha: Frigorífico,congelador,microondas,máquina de lavar roupa,forno,grelha,fogão de 4 discos

Sala de estar: Lareira,lugares de conforto para 5 pessoas

Sala de jantar: Área de jantar,cadeira para criança,5 lugares

Casas de banho: 2 Casas de Banho com banheira com chuveiro, bidé

Quartos:2 Quartos, acomoda 5 pessoas

Entretenimento: Leitor de cassetes,TV,rádio,TV satélite ou cabo,DVD,CD,acesso à Internet por banda larga

Exterior: Terraço,campo de ténis,jardim,estacionamento,4 Cadeiras de jardim

Piscinas: Piscina aquecida,piscina comum

Conveniência: Adequado a pessoas de idade ou de saúde débil,animais não permitidos,acesso para cadeiras de rodas,crianças bem-vindas,baixos níveis de alergénio

Actividades Locais: Passear a pé,pesca,natação,esqui aquático,ciclismo,golfe,ténis,equitação,surf,windsurf

Mais detalhes sobre Apartamento no Clube Albufeira Resort, Portugal

Outras instalações: O complexo possui quatro áreas bela piscina (uma aquecida nos meses de inverno), mini golfe, futebol de mesa e bilhar. Cada piscina tem um snack-bar / restaurante e lá é o restaurante principal "O Pavilhão" servindo-almoço, almoço e jantar menu à la carte, almoço de domingo e na época de pico há uma churrasqueira no meio da semana. Os hóspedes do Club Albufeira também pode utilizar todas as instalações do Parque de Campismo de Albufeira situado em frente à rodoviária. As instalações incluem bares, restaurantes, entretenimento ao vivo, Karaoke e noites quiz. Há também uma outra encantadora área de piscina, área de jogos de areia, quadras de tênis, quiosques, supermercados de pequeno porte com diária de pão fresco e loja de artesanato.

Pagamento: pode ser feito por cheque, cheque bancário Sterling, transferência bancária, Paypal ou cartão de crédito em qualquer moeda.

Aluguer de viaturas: Durante a sua estadia - Se preferir alugar um carro para a sua estadia (em vez de transferências), então eu posso arranjar um para estar pronto no aeroporto para pegar / cair fora. Isso pode ser feito a taxas muito bom com seguro total.

Golf: Preços especiais estão disponíveis em certos campos de golfe para clientes Clube Albufeira. Por favor, pergunte na recepção. Existem inúmeros campos de golfe nos arredores de Albufeira e Vilamoura.

Outras actividades: Mini-golfe, ténis, massagens corporais, play-parques, etc


Faça o seu registo e posterior certificação,para poder usufruir da sua semana ou fim-de-semana de férias nestes espectaculares espaços turísticos.

Obs. Algumas das ofertas ,disponibilizadas aqui a titulo informativo do espaço turístico,podem não fazer parte integrante da oferta da Mydominium na data da sua certificação, ou reserva da estadia, aconselho vivamente a esclarecer-se junto da Mydominium e o Resort Clube de Albufeira das condições desta oferta da Mydominium, para que não venha a ter algum tipo de embaraço nas suas merecidas férias.

OFERTA LIMITADA
FAÇA A SUA CERTIFICAÇÃO QUANTO ANTES 

0 Deixe um Comentário:

Copyright 2010 | Ver e Vencer
Edição de Eletrikpower
| Premium Wordpress Themes | Premium Blogger Templates Free Premium Blogger™ template by Introblogger